Blog destinado a fazer críticas de albuns recém lançados e de clássicos recomendados também. As notas serão avaliadas de 0 a 7. Sendo de 0 a 3 RUIM, de 4 a 6 BOM e 7 EXCELENTE. Lembrando que uma crítica nada mais é do que uma opinião pessoal formada através de uma bagagem cultural e conhecimento de vida. Não é necessário ataque de fanatismo, encarem apenas como um ponto de vista diferente do seu e, claro, comentem deixando sua opinião. Deixem a música falar mais alto...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Kylie Minoque - "X" [2008]


"X" é mais do que um CD, uma verdadeira celebração aos fãs da australiana Kylie Minoque, décimo disco de sua carreira e primeiro depois de se curar de um câncer de mama, nele podemos ouvir a mesma Kylie de sempre: muitas curvas, energia e principalmente um verdadeiro antídoto contra tristeza regado a muito pop, dance e eletrônica tendo ainda como desafio ser lançado quase junto de Hard Candy de Madonna.

Como não poderia deixar de fora, o CD trás muito pop, dance e eletrônica principalmente na faixa “Excuse my French”. Em two hearts (a minha favorita) é daquele tipo de musica para se cantarolar a vontade se arrumando para a balada no final de semana, e finalmente quando a noite chega em “In my arms e Wow são as pedidas para a pista.

Em “All I see” o vocal REB não convence muito, mas convenhamos que sempre vale uma tentativa.

A única balada fica por conta de No More Rain, que não trás uma grande letra, nem é um desabafo, se trata mais de um agradecimento ao apoio e carinho dos fãs e uma celebração aos bons tempos de virão.

Com arranjos bem feitos , carisma e milhares de fãs X não tinha como dar errado ,tanto é que ele esta indicado como melhor álbum internacional pelo Brit Awards 2008 .

Mas com certeza a melhor parte vai ficar por conta das apresentações ao vivo na nova Turnê, que teve inicio semana passada na França, em se tratando de Kylie seus shows tem sempre uma belíssima produção quase aos pés de Madonna e Mariah Carey e um figurino sempre escolhido a dedo, dessa vez o escolhido foi estilista Jean Paul Gaultier.

Nota 4,5

por Priscilla Miceli (Colaboradora)

Nenhum comentário: